Amazonas Notícias

TCE-AM realiza programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizou, na manhã desta sexta-feira (8), um café da manhã especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi direcionado a todas as servidoras, estagiárias e colaboradoras da Corte de Contas. 

Para as mulheres do Tribunal, o dia começou com uma recepção especial, com a entrega de rosas e música ao vivo. 

Presente na cerimônia, a presidente da Corte, conselheira Yara Amazônia Lins, destacou a importância da representatividade feminina no ambiente de trabalho. 

“Quero parabenizar cada mulher que se encontra aqui. Sabemos que para mulher, tudo é mais difícil. Somos minorias nos cargos mais altos, devemos lutar para que seja, pelo menos, igual. Temos que lutar, nos unir, somos fortes e maioria do eleitorado, se nos unirmos, vamos fazer a diferença. Parabéns a todas as mulheres, vocês são motivo de orgulho para nós, o serviço e a determinação de vocês nos alegra”, destacou a conselheira-presidente, Yara Amazônia Lins. 

A programação contou com apresentações musicais, recitação de poemas e um coquetel para todas as mulheres que compõem o quadro de funcionários do Tribunal. 

Durante as homenagens, servidoras e colaboradoras representaram diferentes setores do Tribunal em desfiles, com a leitura das respectivas biografias, destacando as belezas interiores e exteriores de cada mulher.

Texto: Lucas Silva

Relacioandos