24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

TCE divulga resultado preliminar de estágio com 248 classificados

Duzentos e quarenta e oito estudantes foram classificados na primeira etapa do processo seletivo para contratação de 30 estagiários e formação de cadastro reserva do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). Os estudantes deverão comparecer à sede da Escola de Contas Públicas, no TCE, no período de 14 a 16 de abril, no horário de 8h às 13h, para entregar o histórico escolar atualizado — com coeficiente de rendimento acumulado, igual ou superior a seis — e ainda a documentação exigida no edital, para a realização de inscrição definitiva.

A previsão é que resultado com a convocação dos futuros estagiários seja divulgado no dia 22 de abril por meio do Diário Oficial do TCE. O resultado final do processo seletivo será a soma da prova escrita com o respectivo coeficiente, dividido por dois, sendo que o resultado da soma deve ser igual ou superior a sete para habilitação.

Conforme o edital divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (7), na página 10, os recursos referentes ao resultado da prova escrita deverão ser interpostos entre os dias 8 a 10 de abril, mediante o preenchimento do formulário denominado Justificativa de Recurso, disponível no site da ECP/AM, e entregar na sede da Escola de Contas, no horário de 8 às 12h.

Os habilitados na prova escrita
Ao todo, foram habilitados na prova escrita 53 candidatos do curso de direito; 29 de contabilidade; 73 de Administração; 32 de Engenharia Civil; 18 de Comunicação Social, três de Arquivologia; dez de Economia; 28 de Suporte a Sistemas (matutino) e Suporte a Sistema (Vespertino). Realizaram as provas, no último dia 22/3, 842 candidatos.

Os estudantes estão concorrendo a 15 vagas para Direito, seis para Contabilidade, cinco para Administração, três para Informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico) e uma para Comunicação social. Os demais candidatos habilitados formarão o cadastro reserva, por ordem de classificação, dos cinco cursos já citados e ainda os de Engenharia, de Arquivologia e de Economia e serão convocados, conforme as vagas forem aparecendo.

No ato da inscrição definitiva, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (originais e cópias) do documento de identidade; CPF; comprovante de matrícula e/ou declaração da instituição de ensino superior de que o candidato está regularmente matriculado; além do histórico escolar atualizado do qual conste o coeficiente de rendimento acumulado (CRA).

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes.

Edital de convocação (PÁG. 10): http://www.tce.am.gov.br/doe/wp-content/uploads/2015/04/Edi%C3%A7%C3%A3o-n%C2%BA-1093-de-07-abril-de-2015.pdf

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui