25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Teatro Amazonas volta a ter espetáculos com público a partir desta terça (20)

Nesta terça-feira (20/07), a partir das 20h, o Teatro Amazonas volta a abrir as portas para receber o público para espetáculos. A primeira apresentação vai ser da Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam), com o espetáculo “De Canhoto a Nicanor”. Na ocasião, também será apresentada a marca vencedora do concurso para a criação da identidade visual comemorativa aos 125 anos do Teatro Amazonas.

Para este retorno, uma série de regras foi adotada para prevenção da Covid-19, e o espaço vai funcionar, neste primeiro momento, com metade da capacidade de público, e acesso somente com agendamento, pelo Portal da Cultura.

Entre os protocolos adotados para proporcionar uma experiência segura ao público, artistas e toda equipe técnica envolvida nos espetáculos, a entrada vai acontecer pelas três portas da frente e a saída, pelas laterais; o uso de máscara é obrigatório, além da aferição de temperatura e álcool em gel em pontos estratégicos. Os assentos na plateia vão ser intercalados para manter o distanciamento.

No último sábado (17/07), o Teatro passou pelo processo de sanitização para receber o público.

spot_img