25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Técnicas sem corte deixam corpo pronto no verão amazônico

Especialista revela quais os melhores procedimentos para eliminar gorduras localizadas, celulites, flacidez e estrias

Com a chegada das férias, a procura por procedimentos estéticos aumenta. O setor que tem aproveitado de forma positiva a tecnologia para ajudar aqueles que buscam eliminar do corpo o que tanto incomoda. Nesse período do ano, a tendência é que as pessoas busquem tratamentos para se sentirem bem e mais confiantes ao usarem vestimentas mais curtas e despojadas.

De acordo com o especialista em tratamentos estéticos corporais e faciais da Clínica de Estética Bella Forma, Rômulo Tuma, a procura pelos procedimentos estéticos aumenta, principalmente, no período das férias. “Nas férias é mais frequente procurarem pelos métodos para eliminar as indesejadas gorduras localizadas, celulite, flacidez e estrias”, revela.

O especialista explica ainda que a tecnologia tem sido bem generosa para otimizar o tempo dos tratamentos de beleza. “Oferecemos aos nossos clientes as técnicas aliadas à tecnologia de última geração, o que nos permite procedimentos não invasivos e eficiência no resultado em poucas sessões”, explica.

Uma opção para realizar os tratamentos estéticos tanto corporais quanto faciais é o equipamento de laserlipólise, é o laser de baixa frequência, com comprimento de onda de 650nm. O procedimento não é invasivo, que acelera a queima calórica por aumento do metabolismo celular, permitindo redução de grandes áreas de emagrecimento. A técnica também é capaz de combater a flacidez, retração da pele, cicatrizes e estrias.

“O tratamento a laser emite um sinal químico às células adiposas, favorecendo a quebra dos triglicerídeos armazenados em ácidos graxos livres e glicerol que são liberados através das membranas celulares. Esse tipo de laser tem como objetivo aumentar a queima calórica por aumento do metabolismo celular, o que implica na redução do volume do adipócito, excelente para gordura de grandes áreas e emagrecimento”, revela Rômulo.

Outra novidade é a lipoescultura não invasiva que é feita através de equipamento ultrassom de alta tecnologia e eficaz nos tratamentos de gorduras localizadas. O aparelho funciona na frequência de 27kHz, e com uma potência de 90 watss, sendo o mais indicado aparelho para cavitação, e com efeitos rápidos.

“Em apenas cinco sessões, os resultados na diminuição de medidas fica evidente. O aparelho proporciona uma infinidade de micro cavidades que aumentam gradativamente. Este alargamento progressivo termina com o colapso e implosão do mesmo, causando a emissão de ondas de choques, que promovem a emulsificação e eliminação das gorduras”, comenta Tuma.

Avaliação

Antes de começar qualquer tratamento é preciso passar por uma avaliação com um profissional capacitado. Esse procedimento recebe o nome de anamnese. Nela, haverá perguntas sobre as condições gerais de saúde do cliente, seu histórico de doenças, medicamentos de que faz uso, entre outros. Também será possível definir a queixa principal a ser tratada, e assim, fazer um diagnóstico preciso e pesquisar se há alguma contraindicação para o tratamento proposto.

Atualmente, existem várias tecnologias que auxiliam a tornar a anamnese um procedimento cada vez mais seguro e confiável.

Sobre a Bella Forma

Atua no segmento da estética e beleza desde 2012, e uma completa equipe multidisciplinar. Atualmente trabalha com mais de 20 tipos de tratamentos corporais, faciais e medidas estéticas, como: lipocavitação, massagem modeladora, eletrolipólise, drenagem linfática, endermoterapia, corrente russa, thermoterapia, ultrason, lipocavitação, vácuo endermo, carboxiterapia. Além disso, disponibiliza aplicação de botox; peeling químico e diamente; clareamento de machas; remoção de sinais e tratamentos para linhas de expressão.

Outro serviço que merece destaque é a micro pigmentação de aréola, para recuperação da aparência natural das mamas, as tornando mais simétricas, e assim, elevando a autoestima do paciente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui