27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Técnico do Cliper quer tornar time mais ofensivo para jogo com Holanda

Após dois resultados que não mostram as chances de gols perdidos durante os jogos, o Cliper Clube visa o próximo compromisso com Holanda, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense da Série B, com pensamento de mudar esse retrospecto negativo. Em quarto lugar com um ponto na tabela, o Águia Dourada do P10, tem pela frente uma verdadeira decisão, no sábado, 26/10, às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Precisando vencer, mas principalmente converter em gols as chances criadas, o técnico Mazinho, afirmou que pretende efetuar algumas mudanças no Cliper, além do zagueiro Pastor, que cumpriu suspensão automática no jogo com Amazonas, devido sua expulsão na estreia do campeonato.

“Está previsto duas mudanças táticas na partida com Holanda, mas não vou revelar sobre isso. A gente vai ter essas duas mudanças, porque vou mudar um pouco o jeito do time jogar para ver se conseguimos achar o gol, pois está faltando para gente na competição”, justificou, mas ainda acrescentou

“A gente vai tentar mudar para ver quem está entrando consegue encaixar melhor na hora de chegar ao gol. Se chegarmos no primeiro gol de início, temos tudo para marcar os outros. A gente sabe das dificuldades do Holanda, temos que fazer um bom jogo, tentar tirar proveito e fazer os gols que vão definir a classificação”, disse o treinador.

Retorno

Expulso na partida de estreia contra o São Raimundo, o zagueiro Pastou cumpriu a suspensão automática na rodada anterior e retorna contra no sábado. Para ele, a equipe está confiante na vitória, mas principalmente de não perder mais as chances de gols ao longo das partidas.

“Só a vitória nos interessa para chegarmos ao sete pontos, mas entendemos também que temos de fazer um bom saldo de gols. Vamos trabalhar firme nessa semana para conseguir primeiro os três pontos, e depois concluir as oportunidades em campo. Acho que está faltando aquele último passe para bola entrar, por exemplo, foi assim com São Raimundo”, pontuou Pastor.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui