Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Técnicos administrativos têm até 30 dias para tomar posse em concurso público

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) divulga nesta segunda-feira, 26 de janeiro, a homologação de 281 candidatos ao cargo de técnico-administrativo do último concurso público realizado em dezembro de 2014.

As portarias de nomeação foram publicadas hoje, 26 de janeiro, no Diário Oficial da União (DOU) nº17, seção 2, págs. 14 a 25. A partir desta data, os candidatos terão até 30 dias ininterruptos para tomar posse na sede da Reitoria, localizada na Av. Ferreira Pena, nº.1109, Centro ou no campus para o qual o candidato prestou concurso.

Além de apresentar a documentação necessária para tomar posse, os candidatos devem se submeter a exame médico pré-admissional para obtenção do Laudo Pericial de Investidura, que devem ser entregues na Unidade SIASS da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), situada na Av. General Rodrigo Otávio, nº 3000, Coroado ou em qualquer outro SIASS próximo ao seu domicílio. A lista das unidades está disponível no link https://www2.siapenet.gov.br/saude/portal/public/index.xhtml. Para entregar os exames na UFAM é necessário agendar atendimento pelo telefone (92) 3305 4228 ou 3305 4259.

O certame abriu 460 vagas, sendo 180 para professores e 281 para técnicos-administrativos, distribuídas para atuar na Reitoria e nos campi: Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé. Os salários variam de R$1.640,34 a R$3.392,42, de acordo com carga horária e nível de ensino.

Em anexo, edital de homologação, lista de documentos para posse, relação de exames admissionais, de candidatos nomeados e questionário para exame de investidura.

-publicidade-