Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Tefé – Homem é preso por tentativa de homicídio

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de terça-feira (16/03), um homem, de 40 anos, pelo crime de tentativa de homicídio contra uma pessoa de 33 anos, no município de Tefé (a 523 km de Manaus).

Após denúncia, via Central de Operações, os policiais tomaram conhecimento de que havia um cidadão lesionado na avenida Juruá, bairro Juruá, vítima de dois tiros de arma de fogo. A equipe foi ao local e ao constatar a veracidade acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Tefé para atendimento médico.

Os policiais fizeram contato com populares e obtiveram informações sobre o suposto autor, quando iniciaram buscas. Logo em seguida, uma denúncia anônima informava que o principal suspeito estava em uma pousada localizada na rua Tamuana, bairro Mutirão.

Os policiais encontraram o autor em um dos quartos, e ao ser indagado confessou o crime, entregando a arma de fogo, um revólver calibre 32, mas as cápsulas das munições ele disse ter jogado em local desconhecido.

O homem foi preso e conduzido para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para os procedimentos que requer o caso.

-publicidade-