Programação do fim de semana traz ainda clima carioca, cerveja em dobro e transmissão de jogos

Está aberta oficialmente a temporada de Carnaval em Manaus. Nesta sexta-feira (06), o Lappa – rua Rio Mar, n°98, bairro Vieiralves, zona Centro-Sul, inicia as atividades da folia de Momo com o Pré Carnaval do Lappa. A entrada feminina e a caipiroska são liberadas das 21h às 23h.

No palco, grupo Cacildi’s, Jr. e Banda e DJ Fernando Araújo comandam a noite regada a muito samba. Quem quiser chegar antes, a casa abre as portas a partir das 17h, com o tradicional happy hour a R$ 20.

A festa marca o início da programação de Carnaval do Lappa que traz para o mês de fevereiro o Lappa Fantasy no próximo dia 14, e a Banda do Lappa no dia 17, com o tema “O Carnaval da sua vida”. As entradas antecipadas já estão à venda e custam R$ 40.

Termômetro sobe

No sábado (07), a partir das 21h, a noite promete pegar fogo com a festa “Lappa 40°C”. Cuka Fresca, Uendel Pinheiro e DJ Fernando Araújo fazem da pista um reduto de animação. A entrada feminina é liberada até às 23h.

Cuka Fresca vem de uma agenda lotada de shows durante a semana e garante que o show de sábado à noite é um dos pontos altos das apresentações da banda. O grupo é formado por Jefinho (vocalista), Rodrigo (cavaco e voz) e Toinho na percussão, além da banda de apoio com sete integrantes.

Clima carioca

O clima genuinamente carioca está presente em uma legítima roda de samba no domingo (08), no Lappa, a partir das 15h. O Pagode de Mesa contará ainda com a transmissão de jogos dos campeonatos carioca e paulista ao vivo. Até às 18h, a entrada é liberada e a lata de Brahma é em dobro.

Uendel Pinheiro, com o melhor do samba de raiz, e o Pagode dos Amigos, que reúne os melhores músicos de bandas apaixonadas pelo ritmo, são responsáveis pelo clima da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here