27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Teve o celular roubado? Polícia civil divulga lista de aparelhos apreendidos durante a operação ‘Offline’

A Polícia Civil do Amazonas acaba de divulgar os números dos Imeis de 602 aparelhos celulares e 30 notebooks e tablets que foram apreendidos durante a operação “Offline”, deflagrada na primeira semana de agosto, no bairro Centro, zona sul de Manaus.

A operação “Offline” foi parte das ações determinadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), da Polícia Civil, por meio da 1ª Seccional Sul, e do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), além do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), para combater roubos a ônibus do transporte coletivo. Durante a ação, as investigações detectaram a venda desses equipamentos de origem ilegal, 15 alvos foram acompanhados e tiveram material apreendido. Dentre eles, vendedores ambulantes, barracas de camelô e lojas de galerias comerciais. O material não possuía nota fiscal.

Para retirar o aparelho, os proprietários devem comparecer ao prédio do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na rua Lima Bacuri, bairro Centro, zona sul da Cidade, portando a nota fiscal ou Boletim de Ocorrência (BO) de roubo ou furto do aparelho.

Confira a lista do material apreendido

LISTA OFICIAL APREENSAO OPERAÇÃO OFF LINE

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui