Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Thaynara Vargas, de Boa Vista, Roraima, foi eleita Miss Brasil Teen 2021

Em sua 5ª edição, essa é a primeira vez que uma candidata do Norte do país conquista o mais cobiçado título de beleza adolescente do Brasil.

MISS TEEN UNIVERSE 2021

O próximo passo será a disputa pelo título a nível internacional, o Miss Teen Universe, previsto para acontecer em novembro de 2021, será realizado em Dubai, nos Emirados Árabes.

“Gratidão e orgulho me definem. Não existem palavras que possam descrever o quanto sonhei com esse título, gratidão por saber que todo o esforço foi recompensado, e orgulho por representar minha nação no maior concurso teen do mundo”, declara Thaynara Vargas, a atual Miss Brasil Teen 2021.

Em sua galeria de vencedoras, o Miss Brasil Teen já elegeu Emily Garcia (2017), Joseane Bonissoni (2018), Giovanna Casagrande (2019), e Vitória Aguiar (2020).

Durante os quatro dias de confinamento, na capital paranaense, as candidatas foram avaliadas em provas preliminares de comunicação, estética corporal e elegância.

Entre os momentos marcantes, as mais belas adolescentes do país fizeram um city tour em pontos turísticos de Curitiba, desfrutaram de uma tarde no paradisíaco Araucária Acqua Park e participaram de um workshop ministrado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de Misses, Paulo Filho.

“O Miss Brasil Teen já é consolidado o principal evento de beleza adolescente do país. Nesta edição, 28 lindas jovens encantaram público e jurados com um show maravilhoso dirigido por Marcelo Ramos. Fico feliz por partilhar meus conhecimentos em mais uma edição”, declarou Paulo Filho, consultor de misses.

Entre 28 candidatas de todo o país, Thaynara, que mora em Boa Vista, foi para a disputa final do concurso com a candidata do Acre (Perla Paiva), algo inédito e raro nos concursos de beleza, duas candidatas nortistas de mãos dadas na finalíssima.

“Isso é resultado de um trabalho realizado com maestria pelos coordenadores de Roraima e Acre, ambos são estados que tem crescido na competição e que esse ano colheram os frutos. Não posso deixar de enaltecer o forte trabalho realizado por todas as coordenações, graças a eles, tivemos a mais concorrida edição do concurso”, comenta Marcelo Ramos, diretor nacional do Miss Brasil Teen.

Estiveram entre as finalistas as candidatas de Ilhabela / São Paulo, Alanis Braz – 3º Lugar, do Paraná, Eduarda Crevelaro – 4º Lugar, do Pernambuco, Geovana Souza e Ilhas do Araguaia, no Mato Grosso, a candidata Isadora Battisti – 5º Lugar.

O concurso Miss Brasil Teen também enalteceu as 5 regiões do País, premiando as suas vencedoras regionais, onde elegeu Ana Schmitz (Santa Catarina) – Miss Teen Sul, Isabella Menta (Minas Gerais) – Miss Teen Sudeste, Tamyra Zaharko (Mato Grosso) – Miss Teen Centro Oeste, Jaqueline Fialho (Piauí) – Miss Teen Nordeste e Allana Rehfeld (Rondônia) – Miss Teen Norte.

MISS MODEL TEEN BRASIL

Paralelamente ao Miss Brasil Teen, na mesma noite foi eleita a Miss Model Teen Brasil 2021, vencido pela candidata Adelina Castro, candidata do Ceará, tendo como as suas princesas, Karolini Carvalho, do Rio de Janeiro e Natiele Silva, do Rio Grande do Sul.

A realização do evento, é uma promoção exclusiva de Marcelo Ramos Eventos de Beleza & Produções Artísticas.

Fotos: Divulgação

-publicidade-