A TIM foi confirmada, pelo quinto ano consecutivo, na carteira do Índice Carbono Eficiente (ICO2), da BM&FBOVESPA, que reúne companhias comprometidas com o desenvolvimento sustentável e que adotam práticas para uma economia de baixo carbono. A operadora integra a lista desde a sua criação em 2010. A nova carteira é composta por empresas de diversos segmentos do mercado e vai vigorar de janeiro a abril de 2015, quando será atualizada.

Anualmente, a TIM apresenta seu inventário de emissão de gases de efeito estufa, dando visibilidade ao levantamento, verificado pela auditoria da PwC. Em 2014, a operadora recebeu novamente o Selo Ouro do GHG Protocol, programa do Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da Fundação Getúlio Vargas, que tem como objetivo estimular a cultura corporativa para a elaboração e publicação de inventários de emissões de gases de efeito estufa.

Vale destacar que a TIM é a única empresa do setor de telecomunicações listada no segmento Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Em novembro, a TIM foi confirmada ainda, pelo sétimo ano consecutivo, na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here