. Operadora reforça seu apoio ao futebol com 10 aplicativos gratuitos que permitirão acesso a conteúdos dos times que patrocina e compra de ingressos sem filas.

· Usuários das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor poderão navegar nos apps à vontade, sem cobrança ou desconto na franquia de dados.

A TIM segue inovando para aproximar ainda mais os torcedores brasileiros dos seus times de coração. A operadora reforça seu apoio ao futebol com o lançamento do Aplicativo TIM Torcedor. São dez versões personalizadas, uma para cada clube patrocinado pela empresa: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Vasco e Vitória. O download dos apps é gratuito e usuários das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor ainda ganham o benefício de navegação sem cobrança ou desconto na franquia de dados.

Além disso, os aplicativos ampliam a parceria da TIM com a Futebol Card e permitirão a compra de ingressos diretamente no celular, inicialmente em jogos do Vasco, Palmeiras e Cruzeiro e – em breve – Internacional, de acordo com as regras do site www.futebolcard.com. A ideia é facilitar o acesso aos estádios, evitando as filas nas bilheterias. No dia da partida, basta apresentar o celular com o QR Code do ingresso na catraca do estádio.

“A TIM busca potencializar a vida das pessoas através da tecnologia móvel. Os aplicativos TIM Torcedor estão totalmente alinhados a essa premissa ao permitir que os torcedores estejam mais próximos e por dentro do dia-a-dia dos seus clubes em qualquer lugar, a qualquer hora. A venda de ingressos pelos apps vai ainda facilitar a ida de mais pessoas aos jogos do seu clube de coração, sem enfrentar filas”, explica

Carlos Roseiro, diretor do Segmento Móvel da TIM Brasil.

Outra novidade do aplicativo é o game “Seja Treinador”, que estará disponível até o fim de fevereiro. Com ele, os usuários podem realizar escalação do seu time e comparar com as escalação oficial da equipe e com a “preferida pela galera” (outros usuários do app), compartilhando o seu desempenho nas redes sociais.

Mesmo quem não é cliente TIM poderá baixar os aplicativos gratuitamente em smartphones com as plataformas iOS ou Android. Por meio dos apps, os torcedores de todo o Brasil terão acesso às notícias sobre o dia-a-dia dos clubes, acompanharão o lance-a-lance dos jogos, receberão notificações como alertas de gols e cartões, terão acesso a tabelas de jogos e classificação e verão os últimos posts do Twitter dos ídolos do seu time. Além disso, a operadora oferece benefícios exclusivos para os usuários das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor, que terão acesso aos vídeos dos gols, além da gratuidade da navegação dentro do aplicativo do seu time, sem cobrança ou desconto na franquia de dados.

Atuais clientes da TIM que quiserem aproveitar o lançamento dos aplicativos para migrar para as ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor devem ligar para *222 (pré-pago) ou *144 (pós-pago) e realizar a ativação gratuitamente (regulamento em www.tim.com.br/timtorcedor).

TIM e futebol

Os aplicativos fazem parte da campanha “O esporte mais popular do Brasil é torcer”, lançada pela TIM em agosto do ano passado e que reforça o posicionamento da operadora em apoiar, desde 2010, grandes equipes brasileiras. Atualmente, a empresa mantém contrato com 12 clubes: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Vasco e Vitória. A logo da operadora está estampada nos números das camisas de jogo e treino – formato pioneiro e inovador de exposição da marca – além de aparecer em outros materiais como backdrop, placas nos centros de treinamento etc.

A TIM comercializa ainda o chip pré-pago “uniformizado” da oferta Infinity Torcedor que – além dos 12 clubes patrocinados – também conta com versões para torcedores dos times pernambucanos Sport, Náutico e Santa Cruz, possibilitando ao cliente receber notícias diárias, alertas de gols, entre outros conteúdos totalmente gratuitos. A oferta está disponível via call center para usuários de planos pós-pagos.

Outra iniciativa, apoiada pela TIM, é o Movimento Por Um Futebol Melhor, desenvolvido pela AMBEV e que une torcedores, times e empresas em prol do maior desenvolvimento do esporte no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here