25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

TIM lança novo plano para empresas com pacote de Internet multi aparelho

Liberty Web Empresa Multi suporta até três dispositivos em um único pacote de dados contratado

Atenta às tendências globais de comportamento e consumo de Internet, a TIM lança em março um plano para estimular o uso de dados com economia de custo para as pequenas e médias empresas brasileiras. Trata-se do novo Liberty Web Empresa Multi, portfolio que permite a utilização de um pacote de dados único em até três aparelhos diferentes de um mesmo usuário.

Para atender a um perfil de consumo de dados cada vez maior, o plano oferece novos e maiores volumes de pacotes, de 1 GB, 3 GB, 6 GB, 10 GB, 20 GB e 50 GB por mês. Como nos outros planos da TIM, mesmo que o usuário tenha os três aparelhos conectados ao mesmo tempo, a velocidade do serviço não será dividida. Cada dispositivo acessa a rede individualmente, garantindo a melhor experiência de uso possível.

Para a TIM, a nova oferta estimulará a inclusão digital das PMEs e também a possibilidade de ter uma redução significativa na conta, já que não é preciso contratar novos planos para cada novo dispositivo associado. “Este é um passo importante para a disseminação do uso de dados nas PMEs, que hoje é uma necessidade para alavancar novos negócios. Observamos que grande parte dos nossos clientes empresariais ainda não é usuária de internet e o novo plano vem estimular a adesão não só da nossa base como de todo o mercado, que ainda é pouco explorado”, explica Fabio Cristilli, diretor de VAS, Internet e Handsets da TIM Brasil.

“O novo plano é flexível, sem divisão prévia da franquia de dados. Por isso, o mesmo pacote de um funcionário pode ser usado todo em um só aparelho ou um pouco em cada”, complementa Fabio.

Sobre o plano

No Liberty Web Empresa Multi, o administrador do contrato pode associar smartphones, modens e tablets de um funcionário em um mesmo pacote, sem custo adicional pela inclusão de novos dispositivos. O cliente só paga uma franquia, independentemente de ter 1, 2 ou 3 dispositivos acessando à web. Os preços dos pacotes começam em R$ 34,90

Além disso, o próprio funcionário gerencia seu consumo de internet entre os aparelhos, otimizando o uso de dados. Para acompanhar, basta enviar um SMS do para o número 4141 com a palavra CONSUMOWEB ou acompanhar os informativos de consumo, ao atingir 80% e 100% da franquia contratada.

Para os clientes que utilizem dados apenas em smartphones e não possuam tanta necessidade de navegar na internet, a TIM também comercializa pacotes menores, de 100 MB, 300 MB e 600 MB por mês.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui