Take a fresh look at your lifestyle.

TIM lança novo plano para empresas com pacote de Internet multi aparelho

-publicidade-

Liberty Web Empresa Multi suporta até três dispositivos em um único pacote de dados contratado

Atenta às tendências globais de comportamento e consumo de Internet, a TIM lança em março um plano para estimular o uso de dados com economia de custo para as pequenas e médias empresas brasileiras. Trata-se do novo Liberty Web Empresa Multi, portfolio que permite a utilização de um pacote de dados único em até três aparelhos diferentes de um mesmo usuário.

Para atender a um perfil de consumo de dados cada vez maior, o plano oferece novos e maiores volumes de pacotes, de 1 GB, 3 GB, 6 GB, 10 GB, 20 GB e 50 GB por mês. Como nos outros planos da TIM, mesmo que o usuário tenha os três aparelhos conectados ao mesmo tempo, a velocidade do serviço não será dividida. Cada dispositivo acessa a rede individualmente, garantindo a melhor experiência de uso possível.

Para a TIM, a nova oferta estimulará a inclusão digital das PMEs e também a possibilidade de ter uma redução significativa na conta, já que não é preciso contratar novos planos para cada novo dispositivo associado. “Este é um passo importante para a disseminação do uso de dados nas PMEs, que hoje é uma necessidade para alavancar novos negócios. Observamos que grande parte dos nossos clientes empresariais ainda não é usuária de internet e o novo plano vem estimular a adesão não só da nossa base como de todo o mercado, que ainda é pouco explorado”, explica Fabio Cristilli, diretor de VAS, Internet e Handsets da TIM Brasil.

“O novo plano é flexível, sem divisão prévia da franquia de dados. Por isso, o mesmo pacote de um funcionário pode ser usado todo em um só aparelho ou um pouco em cada”, complementa Fabio.

Sobre o plano

No Liberty Web Empresa Multi, o administrador do contrato pode associar smartphones, modens e tablets de um funcionário em um mesmo pacote, sem custo adicional pela inclusão de novos dispositivos. O cliente só paga uma franquia, independentemente de ter 1, 2 ou 3 dispositivos acessando à web. Os preços dos pacotes começam em R$ 34,90

Além disso, o próprio funcionário gerencia seu consumo de internet entre os aparelhos, otimizando o uso de dados. Para acompanhar, basta enviar um SMS do para o número 4141 com a palavra CONSUMOWEB ou acompanhar os informativos de consumo, ao atingir 80% e 100% da franquia contratada.

Para os clientes que utilizem dados apenas em smartphones e não possuam tanta necessidade de navegar na internet, a TIM também comercializa pacotes menores, de 100 MB, 300 MB e 600 MB por mês.

-publicidade-