27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

TIM lança plataforma de conteúdos infantis

Primeiro serviço é o TIM Kids Brincar, em parceria com a Digital Virgo, que oferece vídeos, livros, músicas e jogos educativos de personagens famosos entre as crianças

A TIM lança uma plataforma de entretenimento e educação voltada para o público infantil. O primeiro serviço é o TIM KIDS Brincar, desenvolvido pela Digital Virgo, que oferece atividades, vídeos, livros, músicas e jogos educativos com conteúdo de personagens conhecidos pelas crianças como Galinha Pintadinha, Patati Patata, Meu Amigãozão, Peixonauta e muitos outros. O serviço será tarifado no modelo de assinatura semanal, com preço acessível e evitando surpresa na conta ou no saldo de créditos.

“Sabemos que as crianças estão cada vez mais conectadas em celulares e tablets, mas, em muitos casos, não têm acesso a conteúdos de qualidade. O TIM KIDS Brincar oferece diversão e educação ao mesmo tempo, trazendo mais segurança para os pais e fazendo com que o tempo da criança ao celular seja mais proveitoso, com livros digitais e jogos educativos, entre outros”, explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM Brasil.

Para assinar, basta enviar a palavra BRINCAR para 4001 e receber um link para baixar o aplicativo para Android ou iOS. Também é possível se cadastrar pelo site www.timkidsbrincar.com.br, onde o cliente encontra todas as informações sobre o serviço e ainda pode fazer o login e utilizá-lo diretamente do seu computador. O valor da assinatura é de R$ 3,99 por semana e dá direito a utilizar todas as funções da nova plataforma no aplicativo e no desktop. A assinatura dá direito a três acessos simultâneos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui