25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Tio oferecia comida e dinheiro para sobrinhas de 12 e 13 anos não contarem sobre abusos

Na manhã desta quinta-feira (27), um homem foi preso, acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas, sendo uma de 12 e outra de 13 anos. As informações são da Polícia Civil. Segundo a corporação, ele é tio das meninas e oferecia comida e dinheiro para que elas não falassem sobre o caso. Inclusive, a vítima de 13 anos esta grávida.

A menina de 12 anos, conta que o tio chegou a mão no corpo dela, mas não houve relação sexual. O tio, segundo a polícia, atraia as vítimas para casa dele, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Os abusos aconteciam dentro de uma quitinete. O acusado esperava a esposa e o filho saírem, para atrair as sobrinhas. Os abusos teriam começado em dezembro de 2016.

Para evitar que as meninas denunciassem o caso, o acusado dava dinheiro, comida e presentes para as vítimas.

Descoberta

O pai da vítima de 13 anos, percebeu algo diferente na região do ventre da criança e comprou um exame de gravidez. Foi aí que o crime veio à tona, no feriado de Natal, 25 de dezembro.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto. O homem foi preso encaminhado para a Delegacia Especializada a (Depca), no bairro Planalto, e está à disposição da justiça. Com informações do G1.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui