A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – Anexo (DEHS/Anexo), pede a colaboração dos veículos de Comunicação da capital e de toda a sociedade para divulgar retrato falado de homem conhecido como “Negão”, investigado pelo homicídio de Waldelei Pereira dos Santos, ocorrido no dia 28 de junho de 2014, por volta das 19h, na Rua Delfim de Souza, bairro Petrópolis, zona Sul da cidade.

De acordo com o delegado titular da DEHS/Anexo, Carlos Tavares, testemunhas presenciaram o crime. No dia do homicídio, “Negão” estaria cobrando de um indivíduo um celular e Waldelei teria saído em defesa dessa pessoa, quando foi alvejado pelo infrator. Waldelei ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de “Negão”, entrar em contato com os policiais civis da DEHS/Anexo pelos números: (92) 3651-6074, 3214-7840 ou 99962-3125. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.