Take a fresh look at your lifestyle.

Titular do 29º DIP pede ajuda da sociedade para identificar e prender autor de roubo ocorrido no bairro Mauazinho

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada Kelene Passos, titular do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de vídeo contendo imagens de um homem, ainda não identificado, autor de roubo ocorrido na manhã da última quinta-feira, dia 20, por volta das 10h30, na Rua Catar, antiga Rua Bom Jesus, bairro Mauazinho, zona Leste da cidade.
De acordo com a autoridade policial, no dia do crime o indivíduo, utilizando uma arma de fogo, abordou três funcionários de uma empresa de bebidas, que estavam em uma Kombi realizando entregas no bairro Mauazinho, e efetuou o delito. “Na ocasião, exigiu que os trabalhadores entregassem os celulares e R$ 1.198,00 em espécie, renda da empresa. O condutor da Kombi ainda tentou fugir do infrator, entrando em uma casa lotérica, mas o elemento o seguiu e consumou o roubo. Uma câmera do estabelecimento conseguiu captar a imagem do infrator, que usava um boné azul, vestia bermuda e a camisa de um time”, explicou a delegada.
Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do 29º DIP a identificar e prender o indivíduo, entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 99193-4845. Também disponibilizamos o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

-publicidade-