Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Tonantins – Homem é flagrado com 21 quilos de entorpecentes

A 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros da capital), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (20/05), por volta das 13h30, Jones Gomes de Oliveira, de 31 anos, com cerca de 21 quilos de entorpecentes, que estavam armazenados dentro de uma geladeira. A prisão ocorreu na rua Severino Guilherme, bairro Manaca, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Raimundo Menezes, gestor da unidade policial, as diligências iniciaram após denúncias serem feitas à PMAM, informando que Jones estava tentando embarcar no Porto de Tonantins, com uma geladeira que continha o material ilícito. Na ocasião ele não conseguiu embarcar pelo fato da geladeira estar com excesso de peso.

“Após ter sido impedido de entrar na embarcação, ele levou a geladeira para uma casa situada no bairro Manaca. Diante disso, fomos até o imóvel e encontramos o dono da casa, que nos informou que Jones estava no local. Durante revista, encontramos o infrator e as substâncias entorpecentes, aproximadamente 21 quilos, sendo 12 quilos de cocaína e sete de pasta base de cocaína”, detalhou o gestor.

Flagrante – Conduzido à sede da 54ª DIP, Jones foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após o término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-