Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Tony Medeiros assume lugar de Josué Neto na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (23)

O ex-vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros (PSD), será empossado no cargo de deputado estadual nesta terça-feira (23), às 10h, durante Sessão no Plenário Ruy Araújo. Medeiros assume a vaga no lugar de Josué Neto, que agora é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

A posse será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Assembleia Legislativa: Facebook e Youtube.

Tony Medeiros renunciou ao cargo de vice-prefeito nesta segunda-feira, após decisão tomada em consenso com o Prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB). Ao se despedir do cargo, Tony Medeiros foi homenageado na Câmara Municipal de Parintins pelos relevantes serviços prestados ao povo do município.

Gestor e político experiente, Tony Medeiros reforça a representação do interior do Estado na Casa Legislativa e promete retomar projetos que fortaleçam as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento cultural e econômico das cidades do interior.

Biografia

Tony Medeiros, 56, foi presidente da Fundação Villa Lobos, secretário de cultura e secretário Especial da Prefeitura de Manaus. Com 18.602 votos Tony Medeiros foi eleito deputado estadual (2010-2014) e se destacou por sua atuação em defesa dos interesses da população do interior do Amazonas. Na época, realizou um levantamento de 54 comunidades do Estados, com potencial para se tornarem municípios.

-publicidade-