24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Torcedores acompanham primeiro jogo do Brasil no Largo de São Sebastião

Ação “SEC na Copa” levou telões para o Largo e para a Feira do São José 2

Mesmo com a chuva do início da tarde deste domingo (17/06), os manauaras não deixaram de torcer pela Seleção Brasileira no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. Ação da Secretaria de Estado de Cultura, a “SEC na Copa” levou telões para o Largo e para a Feira do São José 2 para o torcedor acompanhar o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018.

No Largo, centenas de torcedores acompanharam o jogo com vista para o Teatro Amazonas. Apesar da chuva que perdurou ainda no início do primeiro tempo, o público continuou a chegar até o final do jogo.

O auxiliar de estoque Djalma Júnior, 29 anos, veio com um repique para animar a torcida. Ele diz que em 2014 repetiu o feito no Largo.

“As pessoas ao redor sempre se animam com a batida e se juntam com a gente. Uma pena o Brasil não ter ganhado, mas ficamos na animação do mesmo jeito”, disse.

A torcedora Daniela Gurgel, 23, enfrentou a chuva no primeiro tempo e o sol, que apareceu forte no Largo para o segundo tempo da partida, e mesmo assim assistiu ao jogo inteiro no Largo.

“Fico muito empolgada com os jogos da Seleção, então não deixei o Largo em nenhum minuto. Temos mais dois jogos para conseguir a classificação e estarei torcendo”, declarou.

A partida no Largo ainda contou com a apresentação do músico Marcelo Nakamura, que animou os torcedores no fim da tarde. “Vim do Monte das Oliveiras para acompanhar o evento e gostei bastante de poder ver o jogo no Largo e de conhecer o som do Marcelo. É a primeira vez que venho ao Largo e pretendo voltar ”, disse o garçom César Nogueira.

FOTO: Divulgação/SEC

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui