24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Torneio de Futebol “Super Séries”

A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública informa que estará atuando nos eventos de grande porte que acontecerão na Arena da Amazônia nos dia 21,23 e 25 de Janeiro. São os jogos pela o Torneio de Futebol “Super Séries”.

· Dia 21/01 Jogo Flamengo x Vasco

· Dia 23/01 Jogo São Paulo x Vasco

· Dia 25/01 Jogo Flamengo x São Paulo

A Corregedoria Geral/SSP atuará em regime de Sobreaviso contará com duas equipes compostas por policiais militares, civis e bombeiros que irão acompanhar o serviço prestado pelos servidores da segurança pública no atendimento aos cidadãos presentes nesses três eventos. Destaca-se ainda a presença de dois supervisores que atuarão junto ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) Regional e (CICC) Local na Arena da Amazônia, auxiliando nas operações de segurança.

Denúncias, reclamações, alegações de má conduta, abuso de autoridade ou violência policial podem ser feitas pelos os telefones 3652-3040 e 3652-0793, de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas ou comparecendo a (s) vítima (s) na Sede desta Corregedoria Geral, sito à Avenida Torquato Tapajós, n° 5555, no Conjunto Santos Dumont, prédio da Secretaria de Segurança Pública.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui