26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Tornozeleira chama atenção e polícia prende dupla do tráfico

Podia ser um homem comum correndo na rua, mas a Tornozeleira eletrônica que ele possuía em uma das pernas chamou a atenção da polícia. Após acompanhar o suspeito, a polícia prendeu ele é o comparsa por envolvimento com o tráfico.

De acordo com policiais da Rocam, a equipe estava em patrulhamento de rotina na Avenida do Turismo, na madrugada desta segunda-feira (11), quando avistou alguns indivíduos em atitude suspeita. Um deles começou a correr e usava o equipamento eletrônico.  Os demais fugiram logo após.

Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram deter Wilson da Silva Batista, de 19 anos, com uma Pistola calibre 9 mm. Ao ser questionado sobre seu envolvimento com tráfico, ele acabou indicando o local onde guardava os entorpecentes na rua Papagaio, bairro Tancredo Neves.  Em um terreno baldio foram encontradas 27 porções de substância entorpecente (pasta base de cocaína), 41 porções de substância entorpecente (OXI), 01 porção média de maconha.*

Fabiano Jesus de Souza Alves, de 21 Anos, foi flagrado com um revólver calibre 32 com a numeração suprimida. Foi dada voz de prisão a ambos foram conduzidos ao 19 DIP.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui