As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Trabalhadores de rotas do Distrito pedem fim de assaltos em manifestação

Trabalhadores do transporte especial de Manaus realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (19) contra falta de segurança. Eles são vítimas de constantes assaltos na capital amazonense. O grupo, com cartazes e um carro de som, fecharam parte da avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Segundo a categoria, os profissionais e os funcionários da empresa do Distrito são alvos dos assaltantes e a segurança pública do Estado não tem feito nada para coibir os crime. Segundo os trabalhadores, a maioria dos assaltos acontece na Avenida Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, zona Leste da Cidade.

“É só a gente passar por ali, que os criminosos que dominam o bairro fecham os ônibus ou micros, e cometem os assaltos. Nós precisamos de segurança para trabalhar. Se não tivermos nada para dar a eles, qualquer hora podemos ser mortos. A polícia vai esperar que isso aconteça para fazer algo?”, questionou o industriário Paulo César, de 30 anos.

Os bandidos aproveitam que no local há um quebra-molas para abordar os veículos. “Na hora que o motorista desacelera para passar na lombada, eles atacam”, disse Paulo.

 

você pode gostar também