27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Traficante atira em PMs e acaba morto no Nova Cidade

Um homem suspeito de traficar drogas na avenida Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite deste domingo (30).

A equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia anônima informando que no final da rua Nepal, em uma área de mata, haveria vários elementos portando armas de fogo e comercializando entorpecentes.

A equipe se deslocou para averiguar a denúncia e, ao chegar ao local, foi recebida a tiros. Vários homens atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi baleado. Com ele foi encontrada uma pistola 380.

A equipe prestou socorro até o Platão Araújo. No entanto, minutos depois de dar entrada na unidade de saúde, ele morreu. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

No total foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola 380 Taurus com numeração suprimida; duas munições de 380 intactas; 236 trouxinha de oxi; 239 trouxinha de pasta base de cocaína; duas porções médias de 25g e duas balanças de precisão.

De acordo com a polícia, o suspeito morto – que não teve o nome revelado – possuía uma passagem pela polícia. Ele estava foragido e possuía um mandado de prisão por roubo. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui