24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Traficante de Coari é preso com moderno monitoramento em boca de fumo

A Polícia Militar por meio do 5º Batalhão (BPM) de Coari, deteve, nesta quarta-feira (21), um homem envolvido com o tráfico de drogas. Na ocasião, os policiais desarticularam um sistema de monitoramento de câmeras que funcionava como vigilância de uma boca de fumo.

Após receberem uma denúncia, os policiais se deslocaram até a residência apontada como ponto de venda de drogas para averiguar. No endereço, eles fizeram um cerco policial e um dos militares percebeu quando o infrator tentou se desfazer da droga, do tipo cocaína, que estava embalada em uma sacola de cor azul.

Mediante suspeita, eles adentraram a residência e durante as buscas foi encontrado mais uma balança de precisão. O infrator identificado como Alef da Silva Veras, 21, recebeu voz de prisão. Foram encontradas cinco câmeras fixadas em direção à via pública e serviam para Alef monitorar a chegada da polícia, usuários de drogas e também infratores rivais.

Também foram apreendidas uma balança de precisão, 28 g de drogas tipo cocaína , um relógio de pulso e dinheiro. Alef já havia sido preso em dezembro de 2017, pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos um tablete de maconha de 500g e outras porções menores de drogas e munições.

Indagado pelos policiais, ele informou que reforçou a segurança de sua residência e montou um “QG” de vigilância do crime para praticar o comércio ilícito de drogas.

Ele foi conduzido e apresentado juntantamente com a droga e os materiais encontrados na residência na 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui