26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Traficante é preso com drogas e dinheiro em Manacapuru

Manacapuru – Um homem de 21 anos foi preso na noite de quarta-feira (30) por tráfico de drogas, em um conjunto residencial no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Com ele, os policiais apreenderam 18 trouxinhas de supostamente maconha, 46 trouxinhas de supostamente oxi, uma porção com aproximadamente 25g de supostamente maconha e a quantia de R$ 345,00 em espécie.

Os policiais realizavam patrulhamento pela área quando receberam denúncia por meio do 190, por volta das 19h30, informando que um homem estaria comercializando entorpecentes no bloco 34 do Residencial Ataliba.

Logo ao chegar ao referido residencial, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir ao ver a chegada da polícia. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma sacola contendo as porções de possivelmente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município, para os procedimentos legais.

spot_img