Traficante é preso com R$ 16.441,00 em espécie no município de Alvarães

Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam na madrugada deste sábado (14/11), um homem de 29 anos, por tráfico de entorpecentes, na rua Castanheira, do município de Alvarães, distante 531 quilômetros de Manaus.

Na ação foi apreendida uma porção de entorpecente supostamente maconha tipo skunk, 20 porções de entorpecente supostamente oxi e R$ 16.441,00 em espécie.

Os policiais, em patrulhamento de rotina, receberam denúncia de aglomeração de pessoas promovendo campanha eleitoral. A equipe foi ao lugar e, ao realizar abordagem a um indivíduo, foi encontrada uma porção média de possivelmente skunk.

Ao ser questionado sobre a procedência, o suspeito relatou que tinha mais dentro da residência. Após autorizada a revista na casa, foram encontrados nas buscas os entorpecentes e o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a 57ª Delegacia Interativa de Polícia (Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Alvarães para procedimentos.

FOTO: Divulgação/PMAM