26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Traficante é preso portando duas bombas com alto poder de alcance no São Lucas

A Rocam, em patrulhamento pela Rua 2, bairro São Lucas, por volta das 23h42 desta quarta-feira (18), avistou um indivíduo em atitude suspeita. Após ser abordado, foi encontrado com ele drogas, armas e duas granadas com poder de alcance de até 100 metros.

Ao ver a viatura, o suspeito tentou empreender fuga. A equipe fez o cerco e capturou Elivelton Gatinho Silva, de 25 anos. O suspeito portava um revólver Calibre 38, com numeração suprimida e com uma munição intacta.

Após breve entrevista, ele confessou que em sua residência havia uma quantidade de drogas. A equipe foi até o endereço citado, onde foi encontrado uma porção contendo aproximadamente 500 gramas de cocaína, uma porção contendo aproximadamente 01 kilo de Oxi, 01 balança de precisão, 01 Celular de cor preta da marca Lenovo. Também foram encontrados 02 artefatos explosivos semelhantes à granadas.

Foi acionado então a equipe do Grupo Marte foi acionada para os procedimentos cabíveis. A 2° Ten Fabiane analisou as bombas e comprovou que tratava-se de 02 granadas com alto poder de destruição.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e conduzido ao 14° DIP para os procedimentos legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui