Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Traficante que escondia drogas no forro da casa dele é preso na Compensa 2

A Força Tática prendeu na manhã desta quinta-feira (14/01), um homem de 36 anos, ligado ao tráfico de drogas, no bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus.

De acordo com os militares da equipe tática, foi recebida durante o patrulhamento na manhã de hoje, por volta de 10h50, uma denúncia anônima via linha direta da unidade, que na rua Matos Areosa, bairro Compensa 2, na zona oeste, haveria um indivíduo apelidado de “Pacu”, comercializando entorpecentes na área.

Prontamente, a equipe se deslocou e no lugar repassado, conseguiu abordar o homem com as características repassadas. Na revista pessoal foi encontrado no bolso dele, uma porção pequena de entorpecente supostamente oxi.

Quando foi indagado se possuía mais entorpecentes, ele informou que no forro de sua casa, haveria mais substâncias, onde após diligências ao imóvel e posterior revista, foram encontradas mais três porções grandes de entorpecente supostamente oxi, mais duas porções médias da mesma substância, totalizando 1,5 quilos, além de uma balança de precisão.

Diante do fato, o homem foi detido e junto ao material ilícito apreendido, apresentados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais da polícia judiciária. Ele já tinha passagem por roubo.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-