As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Traficante troca tiros com a polícia e tenta fugir de abordagem no São José

Nesta quarta-feira  (17),  policiais da 9 Cicom prenderam traficante armado no rio rap, no bairro São José  3, zona Leste de Manaus, após denúncia. Durante a abordagem, houve troca de tiros entre o bandidos e os policiais.

De acordo com a PM, uma pessoa ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança  (Ciops) informando que um homem armado fazia ameaças aos moradores de um rio rap, situado perto do Nenem Park, além de vender drogas na área. Foi informado ainda que o homem vestia uma camisa vermelha, boné e bermuda. Com as características,  os policiais conseguiram identificar o suspeito e fizeram a abordagem. Eles foram recebidos a tiros. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado próximo à Rua 08 do referido bairro.

Ele ainda tentou resistir a prisão e houve luta corporal, até ele ser algemado. Durante a revista foi encontrado uma pistola PT 940 calibre 40 S&W, com numeração suprimida, um alimentador com três munições intactas, uma bolsa tira colo, contendo várias porções de entorcentes e R$ 49,00 em espécie.

O indivíduo foi conduzido ao 9 DIP para providências cabiveis. Na unidade ele foi identificado como Reinaldo Lopes de Lima, já responde por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

você pode gostar também