Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Traficantes invadem casa e matam desafeto na frente do pai dele no Mundo Novo

A vítima havia sobrevivido a um ataque a facadas no domingo (23)

Marcondes Moraes Zagury, de 26 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (24) após ter a casa invadida por dois traficantes. O crime ocorreu na rua 10, no conjunto Mundo Novo, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele foi surpreendido por dois traficantes da área.

De acordo com testemunhas, Marcondes estava marcado para morrer por conta de uma dívida com o tráfico. No domingo (23), ele já havia sido esfaqueado em uma tentativa de homicídio, mas sobreviveu ao atentado.

Ao saberem que a vítima ainda estava viva, a dupla foi até a casa de Marcondes e o “arrancaram” do quarto. Ele foi morto com três tiros na frente dos familiares, incluindo o pai dele.

Os homens conhecidos como “Davison” e “Lucas” são os principais suspeitos de cometer o crime. Após o crime, eles saíram do local andando calmamente. Eles dois são traficantes conhecidos na área. Um deles inclusive usa uma tornozeleira eletrônica.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) investiga o caso. Marcondes, segundo a polícia, tinha passagem no Artigo 157 (roubo).

 

-publicidade-