Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Traficantes morrem após trocarem tiros com policiais da Rocam em comunidade na Zona Leste

Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil 762, um revólver calibre 38, munições e drogas

Manaus – Dois traficantes morreram na tarde de terça-feira (18), após trocarem tiros com a polícia na comunidade Portelinha, no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Após a intensa troca de tiros, a polícia conseguiu apreender um fuzil, um revólver, munições e drogas.

Conforme o capitão Vilarindo, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), as equipes foram ao local após denúncias anônimas que indivíduos estariam aterrorizando moradores com a criminalidade explícita.

Assim que um grupo criminoso percebeu a chegada da polícia,  houve troca de tiros e os dois suspeitos – que não tiveram o nome divulgado –  foram baleados. Eles ainda foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Após o fato, a polícia apreendeu com a dupla revólver calibre 38 com três munições deflagradas e outras três intactas, além de um fuzil calibre 762 com nove munições intactas.

Já em uma casa, situada em um beco das proximidades, foi localizado dois tabletes de drogas, sendo um de oxi, e um de cocaina, além  de uma balança de precisão.

O corpo da dupla morta no confronto foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o material apreendido foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

-publicidade-