Três homens identificados como Jardesson Praia Ferreira, Wilken Santos e Adriano Silva, foram presos na noite desta quarta-feira (22) após serem flagrados com drogas embaladas para venda, além de material para embalar entorpecentes. A prisão ocorreu na Praça da Matriz, no Centro da capital.

De acordo com o tenente Hytalo Bruno, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as equipes policiais faziam um patrulhamento de rotina no local quando identificaram os três elementos em atitude suspeita dentro de um carro. Ao passar pelo veículo, os agentes notaram que os suspeitos ficaram nervosos com a presença das viaturas e a situação acabou em uma revista no carro.

Com eles a polícia encontrou dezenas de ‘trouxinhas’ de substâncias com aparência de oxi e pasta base de cocaína. Além das drogas, a polícia encontrou ainda centenas de pinos que seriam usados para embalar cocaína. Dinheiro, celulares e jóias também foram apreendidos com o trio.

Eles foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ficou constatado que Jardesson já tem ficha criminal por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele havia sido liberado após uma audiência de custódia e voltado para o mundo do crime. O trio deve permanecer na unidade policial à disposição da Justiça.