29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Traficantes são presos com 50 quilos de droga na zona Sul

Traficantes são presos com 50 quilos de droga na zona Sul
Traficantes são presos com 50 quilos de droga na zona Sul

Cerca de 50 quilos de maconha (skank), foram apreendidas nesta sexta-feira, 19, por volta de 10h, na rua Magalhães Barata, Betânia, zona Sul, durante operação integrada da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (Seai-SSP) e do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).Na ação, que contou com o apoio da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), dois traficantes foram presos: Waldemar Barroso dos Santos Neto, 35, e Sylvan Sizzer da Silva Martins, 18. Eles foram encaminhados para o 7º DIP para o procedimento de flagrante. Além dos dois presos, Jonas da Silva Viana, assinou um termo circunstanciado de ocorrência e terá que se apresentar à Justiça.

Segundo investigação da Seai, moradores das proximidades realizaram denúncias sobre movimentação suspeita na rua Magalhães Barata. A rua passou a ser monitorada pelos policiais desde o início da manhã quando flagraram um veículo conduzido por Waldemar, se aproximando de uma casa onde se encontrava Sylvan. Os dois foram abordados por policiais no momento que carregavam o porta-malas com a droga.

A droga estava separada em 81 pacotes de Skank. Com eles também foi apreendido um veículo Logan preto e uma moto CB 300 branca. Os suspeitos não possuem passagem pela polícia e foram apresentados no 7º DIP.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui