24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Trânsito – Bola da Suframa sobre novas mudanças a partir de sábado (14)

Por conta do avanço nos trabalhos de recuperação da bola da Suframa e drenagem em ruas nas imediações da área, executados pela Prefeitura de Manaus, a avenida Danilo Areosa passará a ter sentido único, em direção ao Centro, a partir da rotatória até a rua Nova. A mudança será temporária e passa a valer a partir das 7h deste sábado,14/9, para dar maior fluidez ao tráfego de veículos na área do Distrito Industrial.

Outra medida implementada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) será o desvio do tráfego de veículos pesados pela rua Nova, no sentido Base Aérea de Manaus/BR-319. A opção aos veículos pesados é seguir na avenida Rodrigo Otávio até a bola da Suframa, de onde poderão acessar a BR-319 ou demais destinos. A intenção é desafogar a rua Nova que passará a ter um número maior de carros de menor porte.

Agentes de trânsito estão presentes no local para monitorar e orientar o tráfego e oferecer segurança na circulação de condutores e pedestres.

Transporte

A Gestão de Transporte do IMMU informa que as linhas 418, 625 e 705 terão seus itinerários alterados. Confira:

– LINHA 418 (Cidade Nova / T3 / T2 / Educandos)

Sentido bairro/Centro – Normal até a rua Ministro João Gonçalves / Avenida Danilo Areosa / Rua Nova / Itinerário normal.

Sentido Centro/bairro – Sem alteração.

– LINHA 705 (Mauazinho / T2 / Centro)

Sentido bairro/Centro – Normal até a rua Ministro João Gonçalves / Avenida Danilo Areosa / Rua Nova / Itinerário normal.

Sentido Centro/bairro – Sem alteração.

– LINHA 625 (Nova República / Educandos / Centro)

Sentido bairro/Centro – Normal até a avenida Danilo Areosa / Rua Nova/ Avenida Rodrigo Otávio/ Rotatória da Suframa / Itinerário normal.

Sentido Centro/bairro – Sem alteração.

Fotos – Alex Pazuello/Semcom

Veja o mapa

Recuperação da bola da Suframa vai ocasionar novas mudanças no trânsito | Amazonas Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui