O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, recebeu na manhã de hoje (12), na sede da instituição, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargadora Socorro Guedes, que busca apoio para realizar o cadastramento biométrico da população de Manaus. O tribunal espera atingir, até maio de 2016, toda a população manauara apta a votar.

Por meio de parceria com a FIEAM, Socorro Guedes pretende atender um número significativo de trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM), que, segundo ela, deverão ter uma atenção especial, já que as empresas não podem parar suas linhas de produção, principalmente no momento crítico em que o País se encontra. “Viemos buscar o apoio da FIEAM para facilitar o cadastramento biométrico para o trabalhador da indústria e também atingir a população dos bairros adjacentes”, explica a presidente.

De acordo com Antonio Silva, o cadastramento biométrico direcionado a atender os industriários é importante, pois representam aproximadamente cerca de 10% do eleitorado da cidade de Manaus. “A Federação está aqui para fazer o elo com a indústria e ajudar no que for preciso”, disse o presidente da FIEAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here