25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Trecho da avenida das Torres será interditado para realização de obras

O trecho de aproximadamente 425 metros, localizado na avenida José Lindoso (Avenida das Torres), entre a avenida Timbiras e o primeiro retorno(Cidade Nova/Coroado), será interditado no próximo sábado, 21 de novembro, a partir das 8h, por conta das obras, realizadas pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

As obras, que provocarão desvios no trânsito e nas rotas de transporte coletivo que circulam na área, são necessárias para que possa ser construída a primeira etapa da passagem de nível na Avenida das Torres.

Enquanto durar a interdição, programada para ser realizada até março, o fluxo de veículos na Avenida das Torres (Coroado/Cidade Nova) será desviado para avenida Timbiras pela avenida Barão do Rio Branco.

O acesso à Avenida das Torres, no trecho entre a Barão do Rio Branco e a rua 11 do Conjunto Boas Novas, será restrito aos moradores da área. Esse trecho também poderá ser acessado pelos veículos que forem fazer o retorno para o Coroado.

A interdição e os desvios serão sinalizados para orientação dos condutores. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão no local para monitorar o tráfego.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui