27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Trecho em obras na Eduardo Ribeiro está em fase de conclusão

Os tapumes das obras de revitalização da avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, começam a ser retirados para a finalização dos serviços na calçada e na iluminação pública que estão em andamento no trecho entre as ruas Saldanha Marinho e 24 de Maio.

Essa etapa está programada para ser entregue oficialmente à população na próxima segunda-feira, dia 2.

Os trabalhos seguem em ritmo avançado para que os prazos sejam cumpridos e as obras possam causar o menor impacto possível aos transeuntes e, sobretudo, aos comerciantes e empresários, que não vão contar com este trecho da via interditado nas vésperas do feriado de grande representação para o comércio, o Dia das Mães.

Para dar celeridade aos serviços, as equipes estiveram atuando em duas frentes de trabalho. Uma com serviços de assentamento dos paralelepípedos nas laterais da pista e outra com a compactação da base na pista de rolagem central. As obras se estenderam pelo turno noturno.

Uma vez por semana a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) tem aberto o canteiro de obras da via para os representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus) e da Federação do Comércio das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM) acompanharem a evolução e andamento da obra de revitalização da Eduardo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui