Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Três foragidos da justiça são recapturados em Manaus

Três foragidos da justiça foram detidos por policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e da Força Tática, entre a tarde de quinta-feira (29/04) e a madrugada desta sexta-feira (30/04), na capital amazonense.

Por volta das 3h40, a equipe Força 03, compondo a VTR 8911, realizava patrulhamento ostensivo pela avenida Castelo Branco, no bairro Cachoeirinha, quando abordou um homem, de 33 anos, em atitude suspeita. O indivíduo foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Os policiais consultaram o nome do suspeito, junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), e constataram que havia um mandado de prisão por roubo em seu nome.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos jurídicos legais.

Outros dois foragidos da justiça foram detidos, sendo um deles de 30 anos, com mandado de prisão em aberto por roubo, preso pelos policiais militares da 30ª Cicom; e outro, de 31 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, detido pela guarnição policial da 14ª Cicom.

Ambos foram apresentados no 14º DIP onde permanecerão à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-