26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Três homens e uma mulher são presos por roubar motorista de aplicativo em Manaus

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite desta terça-feira (10/03), três homens e uma mulher suspeitos de roubar um motorista de aplicativo no bairro Cidade de Deus, zona leste da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um veículo, um simulacro (arma falsa) tipo pistola, e o aparelho celular da vítima.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h20, os agentes foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) com a informação de que um veículo havia sido roubado e estava sendo rastreado pelo motorista por aplicativo. Os policiais localizaram a vítima e começaram a monitorar o veículo.

Os suspeitos foram localizados nas proximidades da rua Joana D’Arc, bairro Zumbi. Em ato contínuo, os policiais fizeram o acompanhamento, abordagem e, durante revista pessoal e no interior do veículo, encontraram o simulacro e o aparelho celular da vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que todos os suspeitos já possuíam passagens pela polícia.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img