27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Três homens e uma mulher são presos por roubo e receptação após ataque em igreja de Novo Aripuanã

Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Novo Aripuanã, prenderam na manhã desta segunda-feira (14), três homens e uma mulher, suspeitos de roubo e receptação em uma igreja católica da localidade.

Segundo relatos policiais, por volta das 10h30, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição foi acionada pelo padre da igreja, informando que o centro paroquial havia sido invadido durante a madrugada e vários objetos haviam sido levados do local. O sacerdote repassou uma filmagem na qual foi reconhecido um dos suspeitos.

Com as informações, os policiais iniciaram patrulhamento com o intuito de localizar os responsáveis, e conseguiram chegar ao primeiro envolvido que apontou dois parceiros que participaram do crime. Com o trio detido, os policiais foram informados que os objetos furtados haviam sido vendidos. Em ato contínuo, a guarnição se dirigiu ao local indicado e conseguiu recuperar os dois notebooks roubados da igreja.

Diante do fato, tanto os autores do furto, bem como o receptador, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 73° DIP para as providências cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui