32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Três homens são presos acusados de roubo no bairro Novo Aleixo

A Companhia de Operações Especiais (COE) prendeu três infratores por roubo na zona norte de Manaus. O caso ocorreu neste domingo (04), quando os policiais militares faziam patrulhamento nas ruas de bairros da zona norte da capital. Eles foram acionados por populares que relataram terem sido roubados. Conforme as vítimas, os infratores estavam em um veículo modelo Celta, de cor preta e placas NOO 5242.

A partir dos dados do veículo, os policiais realizaram buscas, avistaram e passaram a acompanhar os suseitos nas imediações do Shopping Sumaúma. Só em uma ponte da rua José Romão, no bairro Novo Aleixo, ainda na zona norte, que os acusados foram encurralados e colidiram o carro com a mureta de proteção. Um infrator desembarcou do veículo atirando contra os policiais militares, que revidaram os tiros e ordenaram que os demais saíssem do veículos.

Durante os procedimentos de revista, os policiais encontraram, com um deles, uma arma de fogo, uma pistola PT 100, com numeração raspada, com oito munições. Os agentes, então, deram voz de prisão aos infratores.

Conforme os policiais que atuaram na ação, após buscas na área de mata e igarapé próximo ao local da abordagem, não foram encontrados os demais infratores, sendo detidos apenas três infratores que foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, zona norte, para os procedimentos legais.

Na delegacia, os três infratores foram reconhecidos por várias vítimas. Os acusados não tiveram os nomes revelados.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui