28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Três jovens são presos e um adolescente apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Péricles Nascimento, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira, dia 6, por volta das 11h, Breno Calilo da Silva Lucena, 18; Bruno Souza da Silva, 22, e Keven Duarte Nunes, 19, envolvidos com o tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação. Durante a ação, um adolescente de 17 anos, que estava com o trio, foi apreendido.

De acordo com a autoridade policial, os quatro infratores estão envolvidos em roubos de carros e motos para praticarem arrastões pela capital. Os indivíduos foram interceptados na Rua 5 do bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital, após a equipe da Derfv receber delações relatando a conduta dos elementos. Com eles foram apreendidas duas motocicletas com restrição de roubo, um simulacro de arma de fogo, uma porção de cocaína e sessenta e uma trouxinhas de oxi.

No prédio da especializada, Breno, Bruno e Keven foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o trio será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Já o adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Em seguida será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizados os trâmites legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui