24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Três perguntas que você deve se fazer para mudar seu mindset e atrair riqueza

Escritor best-seller e especialista em prosperidade, Bruno Gimenes ensina como eliminar os pensamentos negativos e alcançar o sucesso financeiro

Você já se perguntou por que algumas pessoas enriquecem e outras não? Já quis saber por que, apesar dos seus esforços, você não consegue ter mais dinheiro? Para responder a essas perguntas, é fundamental refletir sobre o que realmente você pensa sobre enriquecer. Se lá no fundo você acredita que ter dinheiro de sobra é errado ou que não merece ser rico, não importa o quanto você se dedique: esse tipo de crença limitante vai impedir a sua prosperidade.

O escritor best-seller e especialista em prosperidade Bruno Gimenes afirma que os pensamentos contra a riqueza dificultam a busca pelas motivações certas para torná-la um propósito de vida. No livro Seja rico – checklist para elevar seu nível financeiro, lançamento do selo MAP – Mentes de Alta Performance, da Luz da Serra Editora, o autor afirma que é necessária uma mudança de consciência.

Ou seja, para conquistar aquele objetivo que não sai da sua cabeça, independentemente do que ocorra, é preciso reprogramar sua mente, eliminar a negatividade e criar um mindset para atrair coisas boas. “Quando você pensa de forma negativa e não se sente capaz, cria ondas de vibração que se conectam a isso. Entenda: o Universo sempre responde à sua vibração”, garante Bruno Gimenes, que na obra compartilha dicas infalíveis que ele mesmo colocou em prática para transformar sua vida financeira.

Confira algumas dicas do autor para mudar seu estado mental e prosperar:

O primeiro passo para mudar o estado mental e trilhar o caminho da riqueza é fazer a si mesmo três perguntas sobre seu próximo nível e o estilo de vida que quer ter:

1. Como posso aumentar em 3 vezes a minha receita, sem ter que sofrer por isso e ainda mantendo a minha essência?
2. Como posso ter múltiplas fontes de renda que tenham afinidade com quem eu sou?
3. Como posso aumentar o meu valor de mercado? Como posso ser uma pessoa que vale mais e é mais valorizada?

Essas perguntas ajudarão a tirar o seu cérebro da zona de conforto e farão você enxergar além, eliminando os pensamentos de escassez.

Ficha Técnica
Título: Seja Rico
Subtítulo: Checklist para elevar seu nível financeiro
Autor: Bruno Gimenes
ISBN: 978-65-88485-00-2
Formato: 16x23cm
Páginas: 320
Preço: R$ 69,90
Link de venda: http://bit.ly/sejaricoMAP
Link na Amazon: https://amzn.to/32BWNhN

Sobre o autor: um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial da prosperidade no Brasil, Bruno Gimenes é personalidade referência nessa área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra. Professor e palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, é autor de mais de 20 livros – quatro deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja. Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube no Canal Luz da Serra, que conta com mais de 1,7 milhão de seguidores, e para o canal Bruno Gimenes, com conteúdo exclusivo sobre prosperidade. Mais de 102 mil alunos já participaram de seus treinamentos on-line. É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural inédito no mundo que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, reconhecido inclusive pelo Ministério da Saúde, e também do Aura Master, uma técnica terapêutica de ação rápida que ativa poderes ocultos de autocura.

Instagram: @brunojgimenes
Facebook: Bruno Gimenes
YouTube: Bruno Gimenes | Luz da Serra
Site: www.brunojgimenes.com.br

Foto: Divulgação

spot_img