24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Três pessoas são presas e um adolescente apreendido pela PM no interior do Amazonas

Entre a terça-feira (14/05) e madrugada de hoje (15/05), três pessoas foram presas, entre elas uma foragida, e um adolescente foi apreendido, durante as ações de patrulhamento da Polícia Militar no interior do Estado. Os crimes aconteceram nos municípios de Humaitá, Novo Aripuanã, Canutama e Careiro Castanho.

Em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), por meio de denúncia, policiais militares recapturaram uma foragida que estava com a tornozeleira eletrônica rompida. Ao ser abordada, relatou que estava respondendo pelo crime de tráfico em Porto Velho. Ela foi conduzida a 8° Delegacia Interativa e Especializada do Município de Humaitá.

Policiais Militares prenderam um homem em posse de uma arma de fogo e três munições intactas, na rua Castelo Branco, no município de Novo Aripuanã (distante 227 quilômetros de Manaus). O flagrante foi registrado no 73° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), policiais militares cumpriram um mandado de prisão por descumprimento de medidas cautelares por Jaliton da Silva e Silva, 21 anos. Ele foi conduzido à 62° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Careiro Castanho (distante 102 quilômetros de Manaus), policiais militares apreenderam um adolescente em posse de drogas e uma arma de fogo. Ele foi conduzido à 34° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui