Take a fresh look at your lifestyle.

Três são presos com arma e drogas e um adolescente é apreendido em ação da Força Tática

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (22)

-publicidade-

Manaus – Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 1h45, após abordagem de rotina na avenida Chico Mendes, do bairro Novo Israel, na Zona Norte. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Os indivíduos estavam com armas e drogas.
De acordo com a equipe da Força Tática, os policiais se depararam com um veículo Mobi, com 4 indivíduos em atitude suspeita. Durante abordagem, foi encontrado um revólver calibre 3i, em posse de um dos suspeitos.
Ele informou que na residência dele, na rua Don Luiz, no Parque São Pedro, na Zona Oeste havia droga.

Uma equipe foi até o local e confirmou a veracidade dos fatos, onde foi possível abordar três suspeitos em posse de porções de suposta maconha e cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas aos indivíduos.

Ao todo foram apreendidos um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, sete celulares, Celulares duas balanças de precisão, R$ 200, uma porção de 25g supostamente cocaína, duas porções de 100g supostamente cocaína, uma porção de 290g supostamente maconha e o carro.

O caso foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia.

-publicidade-