Três homens foram presos e uma adolescente foi apreendida pela Polícia Militar entre a noite de terça-feira (13/11) e a madrugada de quarta-feira (14/11), suspeitos de tráfico de entorpecentes. Cinco veículos que haviam sido roubados ou furtados também foram recuperados pelos policiais.

Na noite de ontem, um homem de 19 anos foi preso na rua Avaris, no conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele foi detido por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com 26 trouxinhas de maconha, uma porção com 14g também de maconha, duas balanças de precisão , um celular, R$ 40 em espécie e duas munições calibre 22. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já nesta madrugada, um homem foi preso por suspeita de ter esfaqueado outro homem, de 42 anos, na rua das Flores, bairro Compensa, zona oeste. Conforme informações da população aos policiais da 8ª Cicom, o suspeito chegou embriagado ao local e depois teve um desentendimento com a vítima. O flagrante foi realizado no 19º DIP.

Na zona centro-sul, uma dupla foi detida por policiais da 22ª Cicom na avenida Djalma Batista, bairro São Geraldo. Um homem de 23 anos e uma adolescente de 15 anos estavam com 17 porções de uma substância entorpecente supostamente oxi e R$ 56 em espécie. O flagrante foi registrado no 12º DIP.

Veículos recuperados – Cinco veículos foram recuperados pela PM, sendo quatro na zona norte da capital amazonense. Na rua Florinda, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade de Manaus, um veículo Astra preto foi recuperado com a ajuda de um rastreador. Na rua Santa Apolinaria, Loteamento Agnus Dei, bairro Monte das Oliveiras, foi localizado uma picape Saveiro prata.

Um veículo Classic grafite foi localizado na rua Curacao, bairro Nova Cidade. E durante ronda na avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, um veículo Toyota vermelho com placa da Venezuela foi encontrado naquela área.

No Distrito Industrial, um Fiorino branco, com restrição de furto foi localizado na avenida Buriti, zona sul de Manaus. Todos os veículos recuperados foram entregues aos proprietários.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here