25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Três suspeitos de matar PM são soltos em audiência de custódia

Menos de 24 horas após serem presos, três dos quatro suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar (PM), Luis Carlos da Silva Costa, saíram livres pela porta da frente do Forum Henoch Reis, no fim tarde desta sexta-feira (21). A notícia causou revolta nas redes sociais.

A liberdade foi decidida após eles serem submetidos à audiência de custódia, segundo informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).

Na saída do Fórum, os três agradeceram a Deus sobre a decisão da Justiça. Um deles chegou a cogitar que os três correm risco de serem executados fora da prisão. Segundos depois, familiares revoltados do sargento partiram para cima deles. Um táxi aguardava os suspeitosna frente do Fórum e foi depredado antes de sair em alta velocidade.

Marcley Soares de Souza, 20, e Charles Sanches Moraes, 27, Joelson Ferreira Soares, 23, vão responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil deve continuar as investigações para captar mais provas que confirmem as participações deles no crime.

O último envolvido preso, Josué Ferreira Soares, 19, teve a prisão temporária convertida em preventiva. Ele foi responsável pelos tiros fatais no policial, que foi abordado e morto durante um assalto.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui