25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Treze traficantes no interior do Amazonas

Neste final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 13 pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Dois adolescentes foram apreendidos. Os registros foram em Iranduba, Ipixuna, Lábrea e Tefé.

Oito pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas no município de Ipixuna (distante a 1.367 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais encontraram 43 porções de entorpecentes e duas balanças de precisão. Todos os envolvidos foram encaminhados para 67ª Delegacia Interativa de Polícia.

Em Tefé, policiais militares prenderam um homem de 19 anos na manhã deste domingo (08/11). Ele foi flagrado em uma motocicleta em posse de um revólver de fabricação caseira. Já em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), no sábado (07/11), um homem de 29 anos foi preso com 57 gramas de entorpecentes e a grande quantia de R$ 1.715 em espécie.

Ainda no sábado, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), três homens foram presos por tráfico de drogas. Com eles, os militares encontraram nove munições intactas, duas facas, 53 trouxinhas de drogas, R$ 50 em espécie e outros objetos como televisores e chaves mestras.

spot_img