Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Tribunal Pleno julga 49 processos nesta quarta-feira (18)

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) reúne-se, nesta quarta-feira (18), a partir das 10h, para julgar 49 processos, entre eles estão prestações de contas, recursos, representações, denúncias e tomada de contas.

As prestações de contas do prefeito do município de Silves, Franrossi de Oliveira Lira, exercício de 2013; do secretário de Estado de Articulação e Políticas Públicas aos Movimentos Sociais e Populares, José Raimundo Sousa de Farias (de 2013); do secretário municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento, José Augusto de Souza Rodrigues (exercício de 2013); do presidente da Câmara Municipal de Coari, Antônio Adenilson Menezes Bonfim (do ano de 2013); do coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa, Miguel Capobiango Neto (exercício de 2012) e do diretor-geral da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, José Lázaro Bezerra Campelo (exercício de 2013) serão analisadas durante a sessão ordinária do TCE.

Na pauta ainda constam recursos de revisão, ordinário e de reconsideração interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de decisões tomadas pela Corte de Contas. Oito representações, quatro denúncias e uma tomada de contas também estão na pauta. A sessão acontece às 10h, no plenário do órgão, no 2º andar.

-publicidade-